3 minutos de leitura

Bumbum da Yasmin Brunet: saiba como turbinar o seu

Publicado por
Saiba como turbinar o seu bumbum

O bumbum da Yasmin Brunet é o assunto do momento. A modelo de 35 anos e participante do BBB24 tem chamado a atenção do público do reality e, também, nas redes sociais com suas medidas. Será que ela fez preenchimento de glúteos, perguntam algumas pessoas? Yasmin é bastante cuidadosa com o corpo e teria feito procedimentos estéticos, como a lipoenxertia (transferência de gordura de uma área do corpo para essa região) aliada aos bioestimuladores, em 2023. Fato é que existem diversas formas de remodelar a região e ainda deixá-la tão atraente (ou ainda mais) quanto o bumbum da Yasmin. Entenda todos os cuidados, os principais e melhores procedimentos que você pode fazer, aqui.

Preenchimentos dos glúteos

Se a ideia for aumentar, empinar ou melhorar a estética geral para ter um bumbum da Yasmin Brunet pode-se modelar a musculatura com o preenchimento. A técnica consiste em modelar a musculatura no tamanho desejado, melhorar a qualidade e firmeza da pele através do estímulo colágeno e também auxilia no tratamento da celulite e flacidez local.

Quando realizado com um produto absorvível como o ácido hialurônico de alta densidade, o preenchimento terá duração média de 9 – 12 meses. O produto é composto por um copolímero reticulado de ácido hialurônico de alta densidade, de lenta degradação e absorção que permite atingir a projeção desejada e maior permanência no local do implante.

Aplicação de Bioestimuladores

Outro aspecto bastante observado no bumbum da Yasmin Brunet é a textura “lisinha”. Esse cuidado com a pele pode ser conseguido com a aplicação de bioestimuladores. Eles promovem a formação de novo colágeno proporcionando uma recuperação da firmeza perdida ao longo dos anos e uma melhora na qualidade da pele.

Mais colágeno na pele significa uma pele mais firme, menos flácida. E essa firmeza melhora o aspecto geral da face de forma muito natural e delicada.

O objetivo principal destes produtos não é o preenchimento, mas sim a bioestimulação decorrente da ação estimulatória nos fibroblastos, células que produzem as fibras colágenas. As substâncias mais utilizadas para este fim são a Policaprolactona, Hidroxiapatita de Cálcio, Ácido Poli-l-lático e também os fios de PDO.

Tratando a celulite

É comum mulheres terem celulite. A boa notícia é que, sim, existe tratamento especializado para combater e mol horar essa condição da pele.

A intradermoterapia, por exemplo, é uma técnica minimamente invasiva que através de injeções de medicamentos, vitaminas, minerais e coquetéis exclusivos, aplicados na área afetada e assim tratando a celulite e melhorando a qualidade geral da pele.

O ultrassom macro e microfocado é usado para quem busca um procedimento não invasivo na hora de amenizar a flacidez e a gordura corporal localizada, o ultrassom macro e microfocado 3D consegue atingir as camadas mais profundas da pele, onde ocorre a contração do colágeno.

Outro procedimento, a subcisão é feita com instrumentos cirúrgicos adequados, penetra-se na porção mais profunda da pele alterada para descolar e soltar a pele que está com aspecto retraído ou repuxado. A subcisão gera um processo inflamatório saudável que vai ajudar na produção de colágeno. O colágeno vai preencher o local tratado, promovendo uniformidade à pele.

Mas é sempre bom lembrar: antes de qualquer decisão, consulte um profissional de saúde para ter uma orientação correta e personalizada. Sua segurança é o fator de maior importância quando a ideia é fazer qualquer tipo de tratamento. Sua melhor versão prioriza e respeita a sua individualidade, sempre.

O Instituto Avantgarde é referência em tratamentos estéticos médicos. Atendendo há mais de 10 anos em unidades em São Paulo, Florianópolis e Brusque, somos um espaço de experiência médica multidisciplinar dedicado à saúde e a beleza de maneira integrada e com os melhores profissionais. Visite sempre o nosso blog para ter muito mais dicas e orientações.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + quatro =

Outras Publicações

Outras Publicações

Candidíase de repetição tem cura
Você sabia que a candidíase pode e deve ser tratada de uma forma global e que leva em consideração…
Check-up Metabólico: 3 razões para agendar já o seu
Cuidar da saúde entrou para a sua lista de resoluções de fim de ano, certo?. Então, é tempo de…
Exame de Sensibilidade Alimentar: É Indicado para Todos? Uma Análise Abordando a Individualidade Bioquímica
O tema da sensibilidade alimentar tem ganhado destaque nos últimos anos, com cada vez mais pessoas buscando identificar alimentos…